segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mais amor, menos valor


Vontade de mudar de casa, de cidade, talvez até ir pra outro mundo.Cansada de pessoas que se gostam por interesse, se amam pela metade. Se amam pelo valor, não pelo amor. Pessoas que vivem de mentiras no mundo que não a pertencem. Gente sem sonhos, sem vontades proprias, gente que leva o mal pra seguirem seu caminho. Isso tudo me cansa. Estou cinza, chove todo dia dentro de mim, as vezes a chuva vasa pelo meus olhos, tento segurar pra não pegar feio e explicar pra todo mundo esse furação que tá se formando em meu peito. O motivo que elas mesmo me tornaram uma pessoa tão desacreditada em "gente". Agora começo a entender por que o melhor amigo do homem é o cachorro, não precisa nem de muita explicação, apenas viver. Quem sabe um dia tudo muda, as pessoas deem valor ao que realmente importa e não pelo que as pessoas se importam. Talvez acreditem mais no amor, e não no valor. Viveriam muito mais felizes, tenho dito.

2 comentários:

  1. não importa o que as pessoas falam tenha sempre em mente que somos pessoas de princípios....e que devemos lutar a todo custo por eles....pois não nos foi dado do nada, e sim foram nos dedicados por muitos anos por nossos pais e mães....acredito que a chuva que as vezes transborda pelos olhos tem a bonita capacidade de lavar nossas almas, para que um novo terreno fertíl esteja ali....preparado...na espera de novas flores.....com espinhos....mas que torna a nossa vida mais bela....e um jardim de amor mais bonito e impactante.... "aponta pra fé e rema".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho o costume de me importar não. Mas as vezes a gente cansa, que tenta fazer alguma coisa pra que isso mude. Alguem precisa mostrar que o mundo não é apenas valores, sentimentos são bem mais importantes. Pelo menos pra mim são.

      Excluir