quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Não seria eu...



Se não fosse o sono intenso e os mais cinco minutinhos após o despertador tocar, não seria eu. E a sede de música a todo momento, também não seria eu.

Se não fosse tão sentimental e tivesse vergonha de publicar um texto que escrevi, não seria eu. Admirar a simplicidade e a beleza interior, não seria eu.

Se não fosse os medos bestas e adoração por flores do campo, não seria eu. Os livros da Martha Medeiros e os romances alemães, não seria eu.

Se não fosse esse amor incondicional por Los Hermanos e a simpatia pela cor azul, não seria eu. Sem esquecer o chocolate e as fontes sem serifa, não seria eu.


Se não fosse os poemas do Leminski e a fome do bolo de cenoura da mamãe, não seria eu. O perfume de flor, felicidade de quem eu amo e a paixão por cadernos, não seria eu.

Não seria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário